Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'Um Lugar ao Sol" trará personagem com síndrome de down


A novela Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, trará uma personagem com síndrome de down, a trama que estreia após a exibição dos últimos capítulos de Amor de Mãe, de Manuela Dias, tem sido gravada nos estúdios Globo, no Rio de Janeiro, seguindo rigorosos cuidados, devido à pandemia da Covid-19.



Na trama a personagem, Mel, é uma adolescente e será filha dos personagens de Otávio Müller e Claudia Mauro, segundo a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut. A atriz que vai interpretar o papel ainda não foi definida. Com pais separados, Mel vai conviver com as ideias do pai, que a quer mais independente, e a mãe, que superprotege a filha. Na melhor das hipóteses, a trama de Lícia Manzo deve estrear em abril de 2021.

MANECO DE SAIA


Lícia já foi chamada inúmeras vezes de Manoel Carlos de saias, devido ao texto contemporâneo e extremamente dramático, suas duas novelas das seis, A Vida da Gente (2011)e Sete Vidas (2015), fizeram grande sucesso e traziam carga dramática forte e cotidiana, bem ao estilo do autor Manoel Carlos.


Em Um Lugar ao Sol não será diferente a comparação, a personagem com síndrome de down, muito lembra a pequena Clara (Joana Mocarzel), filha de Nanda (Fernanda Rodrigues) que foi rejeitada pela avó Marta (Lilia Cabral) e adotada por Helena (Regina Duarte).

Postar um comentário

0 Comentários