Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Aguinaldo Silva relembra que Leila não era a ideia oficial de assassina de Odete Roitmann


O autor Aguinaldo Silva relembrou em uma postagem no Facebook que ele, Gilberto Braga e Leonor Bassères tiveram que criar outra motivação para a morte de Odeth Roitmann, em Vale Tudo (1988), e consequentemente a assassina da megera. 

"Desde o começo a gente sabia quem seria o assassino – e vocês podem estar certos que não era quem vocês viram matar a megera no ar... Mas essa é outra história", relata o novelista que está há mais de um ano sem contrato com a GloboAguinaldo conta ainda que novela não se escreve com o cérebro e sim com a barriga encostada na mesa de trabalho: "Novela, vocês sabem, a gente não escreve com o cérebro; é com barriga encostada na mesa de trabalho durante doze horas por dia. E Vale Tudo, para seus autores, não iria fugir a essa regra - era para ser apenas mais uma novela, mas, mesmo sem que almejássemos isso, se transformou num clássico do gênero."

O autor relembrou ainda como os feriados de Natal, Reveillon Carnaval sempre foram um problema para os autores de novela e enquanto escreviam não se deram conta de que a morte de Odete iria ao ar em plena véspera de Natal"E só depois de gravada a cena é que nos demos conta que Odete Roitman morreria na noite do dia 24 de dezembro daquele ano, quando as famílias todas estariam reunidos em torno da mesa natalina e pouco ligariam para as ocorrências da novela".

Veja relato abaixo:

QUEM (NÃO) MATOU ODETE ROITMAN? Já falei aqui que o Natal, o Ano Novo e o Carnaval são um pesadelo para a audiência das...

Postar um comentário

0 Comentários