Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'Amor de Mãe' elenco e autora falam sobre retorno da novela, que volta dia 1º de março


A novela Amor de Mãe volta na próxima segunda (1º), um compacto com os principais acontecimento dos 102 capítulos exibido irá ao ar entre os capítulos finais de A Força do Querer e o BBB 21. A trama retoma a saga de Lurdes (Regina Casé) em busca do filho Domenico (Chay Suede). Os desfechos das histórias serão apresentados a partir de 15 de março com a exibição dos capítulos inéditos.

Nesta segunda fase, como a Globo resolveu classificar esta retomada, a trama dá um alto de seis meses e para pontuar este salto haverá uma referência ao número de mortes devido à pandemia da Covid-19 no país. "Para datar a volta da novela, fiz um salto de seis meses a partir do momento em que a Thelma atropela a mãe da Camila (Jéssica Ellen). Ao invés de colocar essa indicação, de seis meses, eu resolvi colocar o número de mortos e o número de infectados naquele momento. Nesse momento em que a novela volta, tinham 9 mil mortos", explica Manuela Dias, autora da novela.

Thelma (Adriana Esteves) não medirá esforços para proteger o segredo de que Danilo (Chay Suede) é, na verdade, o filho perdido de Lurdes. A atriz adianta que, apesar das maldades da personagem, o público também pode esperar cenas comoventes, a vilã mostrará toda a sua humanidade e amor pelo filho: "O final da Thelma era o que eu esperava e imaginava. Me emocionou muito. Durante os 23 capítulos finais, ela é doida e é vilã, mas também tem uma coerência e uma beleza muito fortes no final". A atriz conta ainda que voltou entusiasmada: "Tenho a impressão de que ficamos com o personagem guardadinho e, quando voltamos, estávamos cheios de vontade de colocar ele para fora. Acho que voltamos com mais entusiasmo, com muita vontade de terminar a história e dar um desfecho para ela".

"O que ficou muito marcado em mim é que o Danilo tem uma predisposição a servir. Ele é muito útil para quem está em torno dele e quer sempre ser uma possibilidade de ajuda. Isso tem a ver, claro, com a vulnerabilidade dele, de estar tentando encontrar o lugar que ele ocupa no mundo e na vida das pessoas que o cercam, e tem a ver com uma baixa autoestima também", pontua o ator Chay Suede, interprete de Domenico/Danilo, personagem que é o centro da disputa das protagonistas Thelma e Lurdes."Mas eu achei muito bonita essa qualidade. Vejo uma beleza muito grande nisso de servir quem está em torno: a família, a mãe, a namorada, quem quer que seja", completa o ator.

Vitória (Taís Araujo), depois de realizar triplamente o sonho da maternidade, traça novos rumos para sua carreira profissional. "Eu achava que a história da Vitória já tinha acabado praticamente, porque ela já estava com os filhos e já tinha encontrado o amor ao lado do Raul (Murilo Benício). Parecia final de novela. Mas, quando chegaram os capítulos novos, fui me surpreendendo. A Manuela tirou coisas da cartola, refazendo conexões de tramas que eu achei que tinham acabado", revela Taís Araújo interprete da personagem. "A maternidade foi muito transformadora para a Vitória. Aprendi que os filhos nos ensinam demais e que temos que olhar para eles com muito respeito e muita gratidão. Se tem alguém capaz de mudar a vida de uma pessoa, tanto a de uma mulher quanto a de um homem, são os filhos", completa.

Murilo Benício comenta as lições que leva de seu personagem. "O Raul tem uma coisa que estamos vivendo demais atualmente: ele poderia ser cancelado a qualquer momento, porque ele era completamente machista. Ao mesmo tempo, ele estava aberto a aprender. Lembro de falas que ponderávamos, antes de gravar, se seria melhor serem suavizadas. Eu falava para fazermos do jeito que estavam, com a possibilidade de ele aprender. Vivemos uma cultura machista, mas estamos aprendendo. Eu me via muito parecido com ele, nesse aspecto de ir aprendendo conforme vamos errando", pontua.

Postar um comentário

0 Comentários