Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ana Maria Braga sugere pegar 'atestado' para não entrevistar Karol Conká


A apresentadora Ana Maria Braga estreou nesta segunda (22) um novo cenário de seu programa, Mais Você, na Globo. A apresentava voltou aos estúdios da Globo em São Paulo, após 12 anos apresentando o Mais Você no Rio de Janeiro e após apresentar bastidores do programa, como o jardim, de onde abriu o programa.

Neste momento Ana Maria pediu, ao vivo, para os executivos da Globo, para que pudesse usar o espaço como uma horta. Ela disse ainda que os executivos estavam na Globo São Paulo, acompanhando a estreia da apresentadora e mostrou ainda um pau-brasil que plantou junto com o pessoal do Globo Rural. "Pau-Brasil que nestes 12 anos que estive fora daqui, olha o tamanho que elas estão já", disse a apresentadora.

"O que eu senti falta aqui, é da minha hora. naquele canto ali atrás. Naquele canto ali, tinha a horta. E a horta ficava ali não atrapalhava em nada, realmente não atrapalhava em nada e eu estou fazendo uma reivindicação para a diretoria, que hoje está aqui em São Paulo, para que a gente possa... para ficar mais bonito. Vai reavivar", disse a apresentadora animada com este retorno à São Paulo.

Ana Maria subiu então para o Estúdio, apresentou bastidores, uma homenagem ao Louro José, quando chorou muito e bem no final do programa recebeu Ivo Madoglio, que faz o Giro BBB, quadro sobre o reality-show BBB21.

"Quem 'leva' este paredão?", perguntou a apresentadora para Madogglio. "Karol Conká 100%, Brasil quer ela no café da manhã aqui quarta feiura. Embora, o pessoal está falando que você pediu atestado médico para quarta-feira não vir trabalhar", alfinetou o rapaz. "Acho que eu vou dizer que trabalhei muito aqui hoje (e suspira), ah esgotada, amanhã faço um bico e quarta-feira... Ah não vi, não sei...", disse Ana Maria às gargalhadas encerrando o quadro.

ASSISTA

Postar um comentário

0 Comentários