Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ana Maria Braga volta aos estúdios dia 22

Foto: Maurício Fidalgo

A apresentadora Ana Maria Braga volta para os estúdios da Globo no dia 22 de fevereiro, após 5 meses apresentando o programa de sua casa. "Muito de mim está nele. Quando entrei pela primeira vez, fiquei encantada, emocionada. Me sinto voltando para casa depois de uma longa viagem e revendo amigos que só via e conversava pelo celular e em reuniões on-line", disse a apresentadora a colunista Patrícia Kogut.

"Estou com a sensação de que estou estreando um programa, com aquele frio na barriga, ansiosa e cheia de expectativa", completou. A apresentadora disse que vai continuar ousando no visual, que tem apresentado modernidade: "Estou ansiosa pra o retorno ao estúdio. Nosso cenário está extremamente diferente e lindo. A partir da estreia, também vou ousar ainda mais no visual com outras cores de cabelo".


Ana Maria disse ainda sobre a repercussão de seu programa e atitudes: "Fico acarinhada com o amor das pessoas, feliz com a criatividade dos memes e sempre orgulhosa por saber que meu trabalho tem reconhecimento pelo público".

DE VOLTA PARA SÃO PAULO

O programa Mais Você volta para os Estúdios em São Paulo após um longo período no Rio de Janeiro (de 2008 a 2020), o programa foi transferido para os Estúdios Globo, antigo Projac, para que Ana Maria pudesse ter maior facilidade para receber o elenco da emissora. A casa de vidro recebeu inúmeros artistas e Ana Maria viveu momentos de diversão, informação e perrengues.

Na casa de vidro, tem momentos memoráveis como Renato Aragão batendo na parede de vidro. A presença de Anitta que tomou uma chacoalhada de Ana Maria e a ex-presidente Dilma Rousseff entrevistas durante um café da manhã com participantes dos BBB. Além de receber, em uma espaço amplo, participantes dos realitys realizados pelo programa como Jogo de Panelas, Super Chef Celebridades entre outros.

SUSPENSÃO

No ano passado, devido á pandemia do coronavírus o programa foi interrompido e sua apresentação suspensa, voltou no dia 20 de abril como um quadro no programa Encontro, de Fátima Bernardes, o quadro tinha entre 20 e 30 minutos. Seu retorno á grade da Globo, no dia 5 de outubro e registrou mais audiência que Encontro (em números e share).

Nesta semana o programa marcou a maior audiência desde novembro (3), quando a apresentadora apresentou um especial em homenagem a Tom Veiga, que morreu no dia anterior. Na entrevista com Nego Di, o Mais Você marcou 10 pontos de audiência, 0,5 pontos a mais que o Encontro.

Postar um comentário

0 Comentários