Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB 21: Após merchan desastroso, Avon faz debate sobre 'violência psicológica' com Lucas Penteado


A Avon fará uma live neste domingo (14), 23h30, (isso mesmo você não está lendo errado), lançando a campanha #ConversaTaOn. O bate-papo será comandado por Astrid Fontenelle e contará com a presença do ator Lucas Penteado, que saiu do BBB 21, após sofrer assédios psicológicos de diversos participantes.

“Vamos somar nessa rede de acolhimento e amor!”, comenta Astrid. Os temas abordados serão diversidade, racismo, cultura do cancelamento e violência psicológica. “Mais do que uma campanha, queremos abrir espaços de diálogo e senso de coletividade, chamando as pessoas a aprofundarem conversas e questionarem estereótipos e visões equivocadas", em nota a marca diz que não pretende se posicionar contra ou a favor nenhum participante. "Não temos a intenção de nos posicionar a favor ou contra nenhuma pessoa e não vamos incitar a cultura do cancelamento, mas sim construir pontes e alternativas, com respeito, leveza e conscientização. Nossas redes serão um espaço de troca, acolhimento e empatia”, afirma Viviane Pepe, diretora de Comunicação da Avon Brasil.

"Temos muito a acrescentar como marca pioneira em estimular conversas, como fazemos há 135 anos, defendendo a elevação da autoestima,  a inovação, a diversidade, o antirracismo e o estímulo ao empreendedorismo feminino,  além de importantes mobilizações no enfrentamento da violência contra as mulheres e meninas no Brasil e na prevenção do câncer de mama, por meio da atuação direta do Instituto Avon", complementa a VP de Marketing, Danielle Bibas.

A Avon é a primeira marca de cosmético/maquiagem a ser patrocionador master do BBB 21, durante a primeira ação de marketing, da marca, dentro da casa causou o primeiro grande atrito do BBB 21, sobre homofobia e transfobia. Durante a ação, Caio teve a ideia de todos os homens ali presentes (além dele Rodolffo, Projota, Gil e Fiuk) a se maquiarem e fazer um desfile. Mas Lumena Aleluia, questionou o tom caricato de Caio durante o desfile.

BATE PAPO

Na busca nítida pela mesma audiência do BBB 21, que no domingo vai acabar 23h30, a marca vai abrir um debate sobre diversidade, racismo, cultura do cancelamento e violência psicológica, com a principal vítima de todos estes males que atinge a sociedade do BBB 21.

Lucas, na madrugada do último domingo (7), deu trocou beijos com Gilberto Nogueira durante uma festa, a atitude foi questionada pelos participantes, especialmente por Lumena Aleluia que questionou se era 'jogo' do ator. Após sofrer violência psicológica e com medo de como seria aceito pela família, Lucas abandonou o BBB 21.

Postar um comentário

0 Comentários