Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB 21: Ex de Nego Di detona humorista e posta mensagem em que filho é atacado


A ex companheira de Nego Di, chamada Tamyy, postou em seu perfil no Instagram que ela e o filho tem recebido ameaças e xingamentos na rede social. Em um post nos storys ela publica um dos xingamentos à criança que aparenta ter uns 5 anos de idade e foi chamada de feia e 'demônio'.

LEIA TAMBÉM


Ela já tinha postado uma mensagem no dia 20 de janeiro, dia seguinte que o humorista foi anunciado como participante do BBB 21, contando sobre as mensagens que recebeu, logo após o anúncio do humorista como participante do reality show. Ela conta que trabalha com o ex-companheiro e vivem um relacionamento de respeito, por serem mais que colegas de trabalho, e sim 'uma família'.

Na segunda (15), ela voltou a fazer uma publicação chamada "pronunciamento oficial" em que fala sobre a relação que tem com Nego Di e sobre as ameaças que tem sofrido. "Em meio de tantos acontecimentos vou me pronunciar oficialmente! Nas vésperas do paredão do Dilson resolvi esclarecer alguns pontos. Como eu tinha publicado anteriormente, nós não somos um casal! Mantemos um vinculo que é maior do que qualquer atitude dentro da casa, positiva ou negativa. Esse vinculo é o nosso filho", postou.

"Não concordo com as atitudes errôneas em alguns momentos dentro da casa, pelo contrário, são atitudes na qual eu não compactuo e nem defendo, porém as consequências serão arcadas aqui fora. Estou sendo julgada, ameaçada e isso está fora do meu alcance", continuou Tamy falando ainda que pessoas próximas, conhecidos e amigos estão virando as costas para ele e quando ele sair ela vai "dar o suporte que ele precisa e tentando orientar ele a seguir diante toda a rejeição que ele vem sofrendo. Não está sendo fácil e não será fácil daqui pra frente, mas tenho que ser racional e ajudar ele a amenizar essa situação, até mesmo pelo nosso filho".

Eça relata ainda que o ela, o filho e a mãe do humorista estão sofrendo ataques cruéis 'aqui fora': "Lembrando aqui fora existem pessoas reais que estão sofrendo ataques dos mais cruéis como eu e a mãe dele que nada temos a ver. Peço que tenham o mínimo de empatia ao menos com a minha CRIANÇA. Desde já agradeço ao apoio dos que estão do meu lado e da minha CRIANÇA!".

VEJA O POST COMPLETO ABAIXO


DESRESPEITO E INTOLERÂNCIA 

A equipe de Karol Conká, também participante do BBB 21, também postou na semana passada um pronunciamento relatando que o filho da cantora e apresentadora vinha recebendo nas redes sociais. Os xingamentos e ofensas comparam o rapaz à mãe que tem tido um comportamento desprezível dentro da casa mais vigiada do país.

Postar um comentário

0 Comentários