Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB 21: Gilberto diz que vai emparedar Pocah, caso atenda Bigfone


Gilberto Nogueira
disse em conversa com Lumena Aleluia que vai emparedar Pocah, caso atenda o Bigfone. Os participantes não sabem que o Big Fone toca hoje (27) na casa do BBB 21. A conversa, na última madrugada, foi no quarto Cordel.

A tática de Gil é para salvar Lumena, que pode ser a mais votada da casa: "Se eu atender o Big Fone, tenho que ir na Pocah. Que aí quebro o voto da casa. Se eu atendo e boto o Arthur, você se lasca. Então eu tenho que botar a Pocah de todo jeito", diz para Lumena, que dispara: "A prioridade dele é o Projota por conta do dedo-duro. Ele se tornou alvo direto do Projota".

Gilberto explica sua decisão em colocar Pocah, caso atenda o Big Fone e receba a ordem de emparedar alguém: "Eu prefiro que a Pocah vá para o Bate e Volta, e volte do que o Projota. Até para um conhecimento do jogo".

Gil analisa o jogo, de forma ampla: "Eu coloquei três pessoas como influenciadores aqui dentro, que era Karol (Conká), Nego Di e Projota. A galera disse que o Projota era o 'cabeção' mesmo. Dois saíram. Se era realmente ele que estava fazendo o jogo e os dois estavam indo na dele, e os dois saíram... Para minha análise de jogo, seria mais interessante o Projota ir para o Paredão. Eu teria uma resposta certa, aí zera o meu jogo. Significa que eu iniciei com a análise correta. Ele saindo, eu reseto o jogo".

Postar um comentário

0 Comentários