Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB 21: Kerline é a primeira eliminada com 83,5% dos votos


Em um discurso pesado o apresentador Tiago Leifert anunciou que Kerline foi a primeira eliminada do BBB 21 na noite de ontem (2). A sister enfrentava Sarah e Rodolffo no primeiro paredão do BBB e foi eliminada com 83,50% dos votos. Rodolfo recebeu 7,88% dos votos e Sarah, 8,62% dos votos.

 

No programa Mais Você, a jovem estava bem humorada e disse que estava 'bem desestabilizada' dentro da casa. "Geralmente eu costumo ser bem decisiva em todas as tomadas de decisão na vida, é isso e ponto, eu penso isso... Costumo ser uma pessoa muito clara e quando eu fui desestabilizada no jogo eu fiquei cega, parece que subiu uma nuvem e não consegui retomar muito bem então eu tive várias crises de choro, mas aquele choro magoado emotivo".

Questionada por Ana Maria Braga se ela tinha esperança de não ir ao paredão. "Eu achei que iria pela casa e o líder, o Nego Di, já tinha me falado que eu não era opção de voto dele, mas como tinha muitos imunes ele ficou na dúvida" e completou: "Eu estava ainda com essa positividade de que não iria nem pelo líder e nem pelos imunes", sobre a confusão com Lucas Penteado. "Sabe o que eu percebi é que dentro da casa, uma coisa pequena é maximizada a um nível que não sei explicar, era uma brincadeira versos a uma brincadeira", disse dizendo ainda que deveria ter sido mais inscisiva com o ator. "Talvez eu não tenha me posicionado de 'Lucas eu não gosto desta brincadeira, destas brincadeiras que você está fazendo comigo, pode parar', eu não consegui ter essa sensibilidade, este olhar. A forma que eu tive de responder ele, foi tirando fazendo uma brincadeira também e ele se sentiu, extremamente, enfim... magoado".

Keline comentou também que  a abordagem do ator foi errada, pois estava muito cedo para qualquer paquera. "Era brincadeira, a festa tinha acabo de começar e eu queria me divertir, sabe? Era nossa primeira festa, não precisava ter criado uma situação de paquera ali, que foi insistida, insistido, insistido... mas tudo bem, eu tentei conversar com ele vária vezes, a gente tentou estabelecer um respeito, mas aquilo foi maximizado pra casa toda em outras situações que eu já não posso falar".

Ana Maria Braga voltou a cutucar a cearense, criticando de forma clara todas as atitudes da sister e questionou sobre o comportamento de Karol Conká, que tem feito bullying com Lucas. "Não deu para conhecer perfeitamente nenhum dos participantes. Foi pouco tempo. Eu mesma não sabia quem ali poderia estar fazendo um papel, quem poderia estar atuando ou não. Eu tentei ativar meu movo 'estou na defensiva', em nenhum momento agredi ninguém, estou bem tranquila, em paz com isso. Em nenhum momento eu agi de má fé com ninguém. Gostei de todo mundo da casa. Tive meu momento ali com o Lucas e conversei com ele minutos antes de ser eliminada, eu falei: 'olha está tudo bem, me perdoa se te passei uma imagem ruim e eu também te perdoo por algumas brincadeiras que eu não gostei que eu me senti coagida e eu ativei meu modo da defensiva".

A entrevista com a eliminada do BBB, no Mais Você é patrocinada por uma marca de produto de higiene e tem a clara intenção de fazer uma lavagem de roupa suja dentro do Mais Você, tanto que Ana Maria não gostou das respostas 'simpáticas' de Kerline falando que ela estava em cima do muro. Keline disse ainda que torce por Caio e acha que ele vai ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Postar um comentário

0 Comentários