Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB 21: Lucas pede pra sair e é eliminado do programa


O ator Lucas Penteado está fora do BBB21. O ator pediu para sair após ser julgado pelos outros participantes ao assumir a bissexualidade dentro da casa, dando um beijo no colega de confinamento Gilberto"O Gil me falou que pegou um negão e que gostava. Pouquíssimos minutos depois, os dois se beijaram. Só não quero acreditar (que foi jogo)", disse Pocah.

Para Rodolffo o beijo foi caso pensando e apelo para permanecer na casa mais vigiado do país. "Apelou muito. Exagerou no apelo. Eu tenho certeza que ele exagerou e nada vai mudar a minha opinião", finalizou Rodolffo. Pocah que estava com ele, disse que está em dúvida sobre isso.

Na manhã de domingo (8) o Lucas arrumou suas malas e quando estava indo para o confessionário encontrou Camilla de Lucas que tentou convencê-lo a não fazer isso, sendo seguida por Sarah. “Tentei ser eu de todas as formas. Vocês estão me tirando”, disse o ator. Lucas levou suas malas para o lado externo da casa, Karol Conká e Juliette tentaram impedir, mas ele não mudou de ideia.


"A gente descobriu só depois que tava aí que el tinha problema com bebida", disse Boninho em um vídeo disponibilizado pelo público no Twiiter. "Ele é um moleque gente fina, mas na hora que bebe vira um monstro. Ele tá de boa, ele é outra pessoa, relaxa não tem nada. A gente vai amparar o moleque aqui pra conversar. Jogo que segue aí", disse o diretor.

Nas redes sociais a família de Lucas Penteado confirmou a eliminação do brother em um comunicado no Instagram.

Postar um comentário

0 Comentários