Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB 21: "A minha primeira opção de voto é a Pocah", disse Sarah


A Prova da Líder movimentou a noite de quinta e o início da madrugada de sexta na Globo, o programa se estendeu até 00h13 registrando 27 pontos de audiência, mas o movimento maior foi dentro da casa do BBB 21. Sarah, a líder da semana, adentrou no quarto do líder e em conversa com Juliette e Gilberto: "A minha primeira opção de voto é a Pocah".



Juliette um pouco mais cedo que “O público escolheu que quem fosse vetado participaria da Prova do Anjo. O público sabia que seria um de nós", o que não é exatamente isso. Juliette entendeu errado, Tiago Leifert disse que ela participaria sim da prova do anjo, mas não falou da decisão do público. "O público não quer que vá a gente, eu acho. E o risco é grande", responde a advogada e maquiadora. O pernambucano Gilberto afirma que eles não estão na reta: "Nenhum de nós três vai".

Eles opinam ainda sobre Arthur. "Arthur vai pelos três" - por Caio, Fiuk e Rodolffo. A também maquiadora opina sobre a decisão da brasiliense: "Eu acho que, apesar de Pocah ter afrontado e feito algumas coisas que a gente não concorda, eu acho que ela não manipula". Sarah ainda detona a cantora funk.

"Eu não a vejo como uma pessoa 100% verdadeira. E desde a primeira semana, eu não falava o nome, mas eu falei para ele: 'tem uma pessoa aqui que eu sinto um negócio ruim quando chego perto', mas eu não queria falar quem era até eu ter certeza. Quando eu vi a briga dela com ele, que eu a vi fazendo assim para ele, indo com o peito aberto, falei ‘agora confirmou tudo que eu imaginava’. Foi só uma confirmação do que eu imaginava. E eu sei que ninguém aqui nessa casa vota nela. Se eu não botar ela no Paredão, ela não vai para o Paredão", disse Sarah que ainda opinou que Rodolffo, Arthur e Pocah vão formar a berlinda desta semana.

Postar um comentário

0 Comentários