Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB 21: Namorada de Lumena diz: "não reconhecer a Lumena que eu namoro"


O BBB 21 chega a sua terceira semanas com grandes polêmicas, desavenças, desistência e decepção, esta última questão tem assolado a família de diversos participantes, entre eles a namorada da DJ e Psicóloga Lumena Aleluia, Fernanda Maia. Em um post no instagram, ela diz que tem sido ameaçada e cobrada a dar respostas de coisas que não lhe diz respeito. "Tenho recebido um número absurdo de mensagens cobrando respostas que não devem ser dadas por mim, afinal eu sigo com os meus princípios", e mais ela diz que não tem sido fácil não reconhecer a namorada. 


"Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro", diz a musicista, percussionista, cantora e compositora. "A demanda por respostas públicas não é minha e não tenho motivo para me sentir intimidada", escreve Maia e diz ter sido ameaçada. "Eu só quero que vocês lembrem que eu e a família de Lumena não entramos no BBB21 e o que temos a dizer precisa ser apenas a ela", completa a musicista.

Nos comentários amigos e seguidores lhe desejam força e um deles diz: "Quem te conhece sabe, Nanda. Abraçaço!".

FAIR PLAY

Ontem (7), durante o programa o apresentador Thiago Leifert, após mostrar o VT que culminou na saída do ator Lucas Penteado entrou ao vivo dentro da casa e disse que faltou fair play e estender a mão.

"Em algum momento, alguns de vocês faltam com o fair play" disse o Leifert e completou "Faltou estender a mão, o que é jogo o que é real? Essa é a pergunta que vocês fazem o tempo inteiro, e nós também. Então, em algumas vezes era jogo era jogo, beleza. Mas algumas vezes era real, faltou um carinho, sabe assim? Mas agora já foi", disse o apresentador provocando uma crise de choro em Lumena.

Postar um comentário

0 Comentários