Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB 21: Nego Di rebate Bocardi e pede perdão a Arlindo Cruz; assista

O humorista Nego Di que saiu na última terça (16) do BBB 21, com a maior rejeição da história, se pronunciou sobre as acusações de Rodrigo Bocardi, que disse que sofreu ameaças do humorista em abril do ano passado. O humorista disse ainda que recebeu mensagens de pessoas pedindo para que ele se mate e denunciou ameaças de morte contra seu filho e sua mãe. Nego Di fez o pronunciamento no Instagram em dois vídeos onde anotou tópicos em um papel para que pudesse se lembrar de tudo.

"Apareceu o jornalista que falou que ameacei ele. Não tem ameaça, eu cobrei ele de uma situação real que ele teve uma atitude extremamente racista com o rapaz. Eu cobrei mesmo. É o mínimo que posso fazer, estou lutando pela minha bandeira. Quero entender o que as pessoas querem de mim: que eu pare de trabalhar?", disse o maior rejeitado da história do Big Brother Brasil.

O humorista disse ainda que se arrepende de muitas coisas disse, antes mesmo de ter entrado no BBB 21. "To aqui para pedir perdão para a família do Arlindo pelas piadas que eu fiz", ele reforçou ainda que na época já tinha pedido desculpas. "Eu acredito que todo mundo erra. Ninguém é Deus para fazer isso que estão fazendo comigo e com a minha família", disse o humorista que continuou: "O que as pessoas querem de mim, querem que eu desista da minha própria vida? Querem eu me mate? Eu recebi mensagens de pessoas dizendo para eu me matar", sem mostrar as mensagens.

Ele aproveitou e pediu o fim do linchamento virtual que vem sofrendo: "Preciso ter força para continuar. Preciso trabalhar, minha vontade de andar na rua e ser reconhecido. Poder tirar uma foto e fazer as pessoas sorrirem”, exigiu ele.


ASSISTA AOS VÍDEOS COMPLETO ABAIXO


Postar um comentário

0 Comentários