Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB 21: Projota e Arthur vencem Prova do Líder


O rapper Projota e o instrutor de crossfit Arthur Picoli venceram a segunda prova do líder, foram mais de seis horas de prova e eles forma os últimos a deixar o espaço da prova, que era de mini resistência e atenção.


Durante a prova, os participantes separados em dupla tinham que montar um combo de sanduíches, bebidas e sobremesa de uma grande marca de fastfood, a primeira dupla eliminada foi Karol Conká e Arcrebiano. Às 5h40, Gilberto e Sarah e Lumena e Nego Di foram eliminado de uma só vez dando a vitória para Projota e Arthur, que terão que decidir quem fica com a liderança e quem fica com um prêmio.

A eliminação das duplas durante a prova foi realizada na seguinte ordem: Karol Conká e Arcrebiano; Juliette e Viih Tube; Carla Diaz e Thaís; Camilla e João Luiz; Pocah e Fiuk; Caio e Rodolffo.

FORMAÇÃO DO PAREDÃO

O próximo paredão será novamente triplo, formado por: indicação do líder, mais votado pela casa e dois indicados por quem atender o Big Fone (uma pessoa vai se salvar no jogo de Bate-volta).

O Big Fone vai tocar três vezes, um hoje (5) durante o programa ao vivo, segunda vez no domingo (7), às 10h, e depois às 18h. Quem atender as duas primeiras vezes vai indicar uma pessoa e imunizar outra pessoa. Quem atender no domingo (7), às 18h, vai ter que fazer uma troca entre os os imunes e os indicados.

O líder, Projota ou Arthur, deverá vetar duas pessoas na prova do líder da semana que vem.

Postar um comentário

0 Comentários