Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB 21 registra melhor audiência em 12 anos e é mais sintonizado que 'A Força do Querer', segundo site


O segundo paredão do BBB 21 marcou 32,1 pontos, é a melhor audiência desde 2009, quando no segundo paredão Norberto foi eliminado do BBB 9, segundo o site TV Pop. O programa foi mais sintonizado do que a novela das 21h, A Força do Querer, o que é raro.

Exibido entre 22h36 e 23h52 o programa teve pico de 37,6 pontos e foi assistido por 6,5 milhões de pessoas apenas em São Paulo. O BBB 21 continua sendo o segundo programa mais visto da televisão brasileira, ficando atrás apenas de A Força do Querer, que marcou 34,2 pontos. Mas foi o programa mais sintonizado percentualmente, com 52,1% dos televisores ligados, contra 48,1% da novela de Glória Perez.

EM QUEDA

Enquanto isso na Record TV a novela Gênesis segue perdendo audiência, em três semanas no ar marcou sua pior média em uma terça com 13,3 pontos, assim como Topíssima que segue abaixo dos dois dígitos de audiência, com 6,7 pontos (Jesus estava geralmente acima dos 10 pontos). Mostra um erro estratégico da Record TV, colocando novela contemporânea concorrendo com novela contemporânea.

Postar um comentário

0 Comentários