Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB21: Karol Conká recupera parte dos seguidores do Twitter e Instagram


Parece que o discurso de que o que aconteceu no BBB fica no BBB está em voga, a cantora e apresentadora Karol Conká recuperou os seguidores perdidos desde a estreia do BBB 21 em 25 de janeiro. Este discurso foi extremamente realizado no programa Encontro, na manhã desta quarta (24) que repercutiu a eliminação da cantora e a entrevista exclusiva ao Mais Você, que chegou a 16 pontos de audiência.

Karol estava acumulando uma queda drástica em número de seguidores, em um só dia ela perdeu 217 mil seguidores no Instagram e esta queda foi se mantendo ao longo de todo o mês de janeiro. Mas desde segunda (22), as primeiras 24 horas de que estava no paredão, ela recuperou 160 mil seguidores. No comparativo mensal, segundo a plataforma Social Blade, a cantora perdeu nos últimos 30 dias 316,5 mil seguidores, isso apenas no Instagram.

No Twitter, ela perdeu neste um mês de BBB 21, a cantora perdeu 27 mil seguidores, acompanhando o mês inteiro de queda, mas recuperando os seguidores desde sábado (20), somente hoje (24) ela recuperou, nesta rede, mais de 4,700 seguidores.

Postar um comentário

0 Comentários