Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB21: Registro de psicóloga de Lumena já estava vencido, afirma assessoria


A assessoria que cuida das redes sociais da psicóloga e DJ Lumena se manifestou sobre a condição do registrou em psicologia participante do BBB 21. Segundo as postagens, o registro de psicologia da baiana já estava vencido antes de entrar na casa mais vigiada do país, porque ela já não atuava com atendimento psicológico.


"Gente, na área da Psicologia Lumena atualmente trabalha enquanto pesquisadora, por isso não precisa de CRP ativo. Ela precisava de inscrição no Conselho enquanto atuava no SUS, com a entrada no mestrado não se fazia mais necessário e cancelou a sua inscrição. É um procedimento comum e legal. O CRP é obrigatório para quem trabalha com atendimentos clínicos, psicossociais, enfim, serviços que demandem atendimento ao público", publicou em formato de imagem o perfil oficial da DJ.

Lumena é protagonista da primeira briga dentro do BBB 21, durante uma ação de merchandising da Avon, os participantes Gilberto, Projota, Caio e Rodolfo se maquiaram e fizeram um desfile dentro da casa, a DJ não gostou e criticou a postura, especialmente, de Caio. Lumena, além de DJ e Psicóloga, é militante da causa LGBTQIA+ e achou o tom da brincadeira transfóbico. Aqui fora ela foi aplaudida por uns e criticada por outros.

Mas Lumena, não parou por aí. Ela ainda levantou outras questões que e tem sido duramente criticada, por exagerar na militância e querer 'lacrar' demais. Dias depois, ela, ao conversar com Lucas Penteado sobre a postura do jovem dentro da casa, perdeu a paciência com o jovem, berrando ao pé do ouvido do rapper, o que culminou em uma 'investigação' sobre a sua postura como profissional da psicologia.

Agora, como se sabe, ela é formada em psicologia, mas não exerce a função 'com atendimentos clínicos e psicossociais'.

Postar um comentário

0 Comentários