Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Caio Castro será o apresentador de 'A Fazenda', segundo site


O ator Caio Castro será anunciado neste domingo (28) como apresentador da próxima A Fazenda, a 13ª edição que deve estrear em setembro de 2021 na Record TV. A informação é do site TV Pop. O reality era apresentado por Marcos Mion, que foi dispensando pela emissora no começo do ano.



Segundo Flávio Ricco, Carolina Ferraz gravou uma matéria com o ator e apresentador no Autódromo de Interlagos, confirmado pela TV Pop. Embora, que apenas uma hectombe pode mudar os rumos deste anúncio, o site diz ainda que embora seja anunciado ou não, haverá uma reportagem com o ator. Caio deve substituir Mion na apresentação do reality rural que bateu recordes de audiência no ano passado e teve Jojo Todynho como campeã. Passaram pelo programa Britto Jr, Rodrigo Faro e Roberto Justus.

Segundo o colunista Léo Dias, o ator pediu R$ 1 milhão por mês para apresentar o programa e já tinha uma préa-provação do mercado publicitário. Em dezembro passado, a Record, dias após o programa chegar ao fim, já tinha enviado ao mercado um plano publicitário, na época com o nome de Mion apresentando.

Caio apresentou em 2018 o reality Are You The One?, na MTV.

Postar um comentário

0 Comentários