Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia instaura inquérito contra Nego Di, Projota, Lumena e Karol Conká


A Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) instaurou um inquérito para investigar a fala de Nego Di, Projota, Lumena e Karol Conká, após o quarteto ter zombado de uma entidade religiosa dentro da casa do BBB 21.

Quem abriu uma denúncia contra os quatro participantes foi o deputado estadual Átila Nunes (MDB-RJ), no Ministério Público do Rio de Janeiro. Em post no facebook, o deputado disse ainda que pediu que integrantes do BBB 21 com agravante por ter sido realizado em um meio de comunicação: "Além deste tipo penal, peço que os integrantes do BBB 2021 tenham suas ações tipificadas como Crime de Discriminação Religiosa, previsto no artigo 20, com a agravante de ter sido cometido por intermédio dos meios de comunicação (Lei 7.716, de 05/01/1989)".

O ARTIGO 208 DO CÓDIGO PENAL Esta é a cópia da representação que fiz ao Ministério Público (MP-RJ), com cópia à DECRADI...

Publicado por Átila Nunes em Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

"Não me restou outra opção do que encaminhar uma denúncia ao Ministério Público dos participantes do BBB Nego Di, Projota, Karol Conká e Lumena por vilipêndio religioso, crime caracterizado no Código Penal. E pedir à DECRADI para requisitar as gravações", disse o deputado em outra postagem, também no Facebook.


BBB: PORQUE OS DENUNCIEI AO MP Não me restou outra opção do que encaminhar uma denúncia ao Ministério Público dos...

Publicado por Átila Nunes em Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Postar um comentário

0 Comentários