Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'Um lugar ao sol' ainda não está confirmada como substituta de 'Amor de Mãe'


Em meio a loucura que a pandemia da Covid-19 tem provocado nas emissoras de TV, a Globo não confirmou ainda a estreia da novela Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, na sequência de Amor de Mãe. Pelos cálculos, simples de serem feitos, a estreia de Manzo na faixa das 21h seria no dia 12 de abril, após o compacto (entre 1º e 13/3) e os 23 capítulos inéditos (de 15/3 a 9/4).

Existe dois alertas acesos e nós noveleiros estão de olho. O primeiro se dá, com a reprise de A Vida da Gente, também de Lícia Manzo, na faixa das 18h. A trama foi a escolhida e anunciada no começo da semana como substituta de Flor do Caribe, de Walter Negrão, também a partir do dia 1º de março. É no mínimo estranho que, duas novelas da mesma autora, estejam no ar simultaneamente. A não ser que Lícia tenha mudado radicalmente seu estilo.

Ainda falando da faixa das seis, a Globo decidiu pela reprise de A Vida da Gente ao constatar que não teria tempo hábil uma frente de capítulos consideráveis para que Nos Tempos do Imperador, de Thereza Falcão e Alessandro Marson, pudesse estrear agora em março.


O outro alerta, se dá com a situação da pandemia da Covid-19, no que se refere casos e mortes, no Brasil e especialmente no Rio de Janeiro, a cidade do Rio ultrapassou em número de mortes a cidade de São Paulo, que tem muito mais habitantes. Lembrando que, vários atores foram contaminados pela Covid-19, entre eles Marco Ricca, Andreia Horta Marieta Severo, confirmados no elenco da novela das 21h.

Em dezembro, a emissora paralisou as gravações da novela após a Marieta Severo ter testado positivo, quase 50 pessoas da equipe foram testadas. A emissora ficou por dias apenas com uma frente de gravações, que envolvia o ator Cauã Reymond, que vai interpretar gêmeos na novela. Durante a CCXP, em uma conferência sobre gêmeos na ficção o ator disse que estava contracenando com uma bola verde.

Postar um comentário

0 Comentários