Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB 21: Youtuber anuncia em outdoor pedido de eliminação de Karol Conká e Lumena


O youtuber Gabriel Dantas, mais conhecido como MrPoladoful, anunciou em um outdoor de Taubaté, interior de São Paulo, um pedido peculiar. "Vote na 'Carl com Conka', essa mulher tem que sair plmr de Deus!... e leva a Lumena junto."


A mensagem foi instalada ontem (15) e pede a eliminação de duas das mais odiadas participantes do BBB 21. O jovem tem 5,7 milhões de seguidores no Youtube, 721 mil seguidores no Twitter e 1,7 milhões no Instagram.

"Nunca nem soube como se coloca um outdoor. Fiz uma arte em [formato] Jpeg para colocar lá porque aparentemente o pessoal está com uma raiva da Karol Conká. Quis dar uma força para a galera que está torcendo pra ela sair. Nada mais justo", explicou o jovem ao G1.

O outdoor virou ponto de selfie e os motoristas tem andando mais devagar para registrar a ação de marketing do jovem. "Fiz um negocinho aí pra fazer a galera rir. Fui muito mais pela zoeira e para gerar conteúdo para o canal", conta ele, que no Youtube faz vídeos ligados a entretenimento e a vídeos criativos.



Postar um comentário

0 Comentários