Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'A Vida da Gente' tem pior estreia, 'Amor de Mãe' e 'A Força Do Querer' bombam


A Globo estreou em uma só noite duas novelas: A Vida da Gente, de Lícia Manzo, e Amor de Mãe, de Manuela Dias, pela primeira vez na história (em 56 anos no ar), a Globo colocou no ar duas novelas das nove simultaneamente, uma tática velha do SBT com seus enlatados. O resultado foi excelente e a teledramaturgia reina na emissora, na principal faixa de telenovela da emissora, mas às 18h, o resultado não foi muito animador, segundo o TV Pop.

A novela A Vida da Gente, escalada para tapar o buraco que a Covid-19, instaurou na programação da emissora, não teve um bom resultado e marcou 18,9 pontos, embora tenha levantado a audiência de Malhação - Sonhos (que marcou 16,9), é a pior média de estreia desde Flor do Caribe (2013). Já a estreia da novela de Manuela Dias, não decepcionou e marcou 32,8 pontos de audiência. Uma excelente marca para uma reprise super recente. A Globo investiu pesado nesta divulgação sacudindo audiência com chamadas emotivas e com forte carga dramática, além de empurrar este retorno para diversos programas da casa.

Segundo a Globo, a autora criou uma nova narrativa em torno das protagonistas para que estas duas semanas iniciais não fossem apenas de reprise ou compacto: "O que o público vai ver a partir de hoje é muito especial. Não é um simples resumo, uma reedição. É uma nova narrativa, criada pela própria autora a partir da novela, para reconectar o público com as emoções da história de Amor de Mãe", afirma Amauri Soares, Diretor do canal TV Globo. A edição está sendo acompanhada por José Luiz Villamarin, diretor artístico da novela e atual Diretor de teledramaturgia da emissora, a partir de novos textos de Manuela Dias.  

A novela A Força do Querer, marcou sua segunda melhor segunda-feira, com 35,8 pontos, chegando a 36 pontos de pico. A autora Gloria Perez, chegou a postar em seu perfil no Twitter, uma 'publicidade', de que Bibi (Juliana Paes) viria na sequência de Amor de Mãe. O capítulo mostrou mais um tombo da perigosa que vive dias de cão, neste capítulos finais da novela.

Já o Big Brother Brasil, apresentado por um Tiago leifert, com sangue nos olhos em busca de tretas no Jogo da Discórdia, marcou 29,1 pontos e perdeu a vice-liderança no ranking de mais assistidos da TV brasileira, até mesmo para o Jornal Nacional, que marcou 29,6 pontos.

Postar um comentário

0 Comentários