Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'Amor de Mãe' tem menos audiência que 'Haja Coração' e 'BBB 21'


A novela Amor de Mãe teve menos audiência, de média, que BBB 21 e Haja Coração. A novela de Manuela Dias marcou  29,5 pontos de audiência, 0,01 a menos que a novela das sete Haja Coração, que apresentou seu último capítulos na sexta (19).

O BBB 21 marcou 31,2 pontos de média, em uma noite de decisão sobre a liderança da semana, que resultou na liderança de Gilberto Nogueira. Não é incomum que a novela das sete tenha mais audiência que a novela das 21h, o que seria impensável nas décadas de 1990 virou fato nos últimos anos com novelas das 21h sendo rejeitadas pelo público como Babilônia, Velho Chico e O Sétimo Guardião por exemplo.

Leia também
Saiba o que vai acontecer em Amor de Mãe na semana entre 22 e 27/3
Saiba o que vai acontecer em Amor de Mãe na semana entre 29/3 e 2/4

A novidade, no meio disso tudo, está na audiência do reality show de confinamento, o Big Brother Brasil, tem alcançado repercussão e audiência recorde, se há duas semanas A Força do Querer encostava nos 40 pontos, Amor de Mãe, mesmo com capítulos inéditos, não tem conseguido agradar o público.

EMPATE

No sábado (20), a novela e o reality voltaram a ter audiência semelhante: 28,1 a 27,7 pontos, respectivamente, o que corresponde a empate técnico.

Postar um comentário

0 Comentários