Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB 21: Gil fala em segunda temporada do jogo e em votar no 'centrão'


O BBB 21 está na sua sétima semana, batendo recordes de audiência, sendo a temporada mais assistida dos últimos anos. Dentro disso, tem muita treta e óbvio muito jogo:  "Se Projota e Arthur saírem vai acontecer o que a gente não queria. A gente está sendo um monte de burro. Eu não fechei nada, estou só pensando. Essa, para mim, é a segunda temporada do jogo. Com a segunda temporada no jogo, a gente tem que pensar nas prioridades", disse o doutorando.



"Se Projota e Arthur saem, aí vem Rodolffo. Não tem como não vir Rodolffo, Sarah, eu e você. Se eles dois saem, o Paredão eu, Sarah e um de vocês é certo. Aí é que caiu minha ficha", analisou o pernambucano junto com Caio. O discurso de Gil, soma a uma mensagem subliminar em que eles precisam começar a votar no grupo do centrão: Camilla de Lucas, Carla Diaz, João, Thais e Viih Tube.

Ontem (3), Gil conversava com João, o líder da semana, que indicou Projota que voltou do paredão e disse: "Eu no Paredão de novo. Junto contigo". Gil alerta João de que se ele não conseguir alguma imunidade, seja pelo Big Fone ou Anjo, ele pode ir para o paredão.

Postar um comentário

0 Comentários