Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Globo estreia novo programa com conteúdo do 'BBB 21', 'Plantão BBB' no lugar do extinto 'Vídeo Show' e do ruim 'Se Joga'


A Globo anunciou na noite desta segunda (29) a estreia de um novo programa nas tardes de segunda a sexta, o Plantão BBB, o programa terá 40 minutos de duração e será apresentado por Ana Clara Lima, ex-BBB e irá ao ar após o Jornal Hoje.

"Estou muito feliz com o convite. Espero que a gente consiga trazer cada vez mais a presença do BBB para o público. Vai ser muito legal ter essa entrada no horário da tarde e ter comigo outras pessoas comentando, recebendo convidados. Acho que o público pode esperar um programa leve e divertido para a gente repercutir tudo o que acontece na casa", disse a ex-BBB e apresentadora dos programas do Globoplay e GShow, que já repercutem o reality show.

O programa vai ocupar, por pouco mais de um mês, o espaço do extinto Vídeo Show e do Se Joga, que está nas tardes de sábado desde 6 de março.



"A nova atração será comandada ao vivo pela apresentadora e ex-BBB Ana Clara, que não estará sozinha na missão de repercutir os últimos acontecimentos do programa. Do estúdio, Ana conversará, todos os dias, com um comentarista diferente e com convidados especiais. Os 'especialistas' no reality se unirão à apresentadora em um bate-papo descontraído, que vai levar a visão de quem já comenta o programa nas redes sociais direto para as telas da TV Globo", disse em nota a emissora.

O Plantão BBB vai repercutir tudo o que acontece na casa do BBB 21, que tem registrado a melhor audiência desde 2010. O sucesso do programa é tamanho, que ganhou um programa além do principal, na TV realizadora, o programa já tinha na TV paga dois programas no Multishow, mas é a primeira vez em 20 anos que ganha um outro programa da grade da Globo.

SUCESSO



Ana Clara tem feito muito sucesso ao entrevistar eliminados do BBB 21 logo na sequência que são eliminados, seu desempenho junto a presença de Karol Conká e Projota chamaram bastante atenção do público e da crítica, pois foram os principais jogadores do BBB 21 e já possuem desenvoltura junto às câmeras e público, por serem famosos.

Ana Clara participou do BBB 18 e entrou no programa junto com a sua família: irmão, pai e mãe. Na época foram realizadas duas votação, uma que a família concorria com outra família e depois uma votação com o público que escolheu dois do quatro integrantes a entrarem no programa de fato. Ela e o pai entrassem de fato no programa, o sucesso da jovem e suas desavenças com o pai, dentro do reality, fizeram tanto sucesso que eles chegaram à final.

Já no BBB 19, Ana Clara ganhou projeção e virou repórter do programa entrevistas algumas pessoas nas ruas, no ano seguinte, em 2020, ganhou mais espaço e em 2021 virou a titular em diversos momentos das entrevistas com os eliminados, já que as entrevistas de rua estavam praticamente suspensas e correram esporadicamente.

Postar um comentário

0 Comentários