Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Globo interrompe gravações das novelas e séries, até dia 3 de abril


A TV Globo enviou um comunicado à imprensa nesta terça (23) informando que paralisou as gravações das novelas Um Lugar a Sol, Nos tempos do Imperador e Quanto mais Vida Melhor, para conter a disseminação da Covid-19.

No comunicado, a emissora diz que "as gravações de obras de dramaturgia e serão interrompidas" e "só deverão voltar a gravar no dia 4 de abril", é uma antecipação ao mega-feriado que a Prefeitura do Rio e de São Paulo vai realizar a partir de sábado (26).

É a segunda vez em um ano que a emissora interrompe a produção de suas novelas, em março do ano passado a emissora divulgou que paralisou as gravações em 15 de março, novelas como Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder saíram do ar. As novelas Éramos Seis e Malhação foram antecipadas seus finais em alguns dias.

Segue comunicado na íntegra: 

Em decorrência do agravamento da crise pandêmica e das medidas restritivas estabelecidas pelas autoridades locais, a Globo se antecipou e definiu que, a partir de hoje , dia 23 de março, as gravações das obras de dramaturgia serão interrompidas. Séries e novelas só deverão voltar a gravar no dia 4 de abril, ao final do prazo decretado pelas Prefeituras do Rio de Janeiro e São Paulo. As Medidas não impactam na programação da TV Globo.

LANÇAMENTO

Há duas semanas, a TV Globo divulgou no comercial do BBB 21 um comercial que anunciava o retorno das telenovelas. A emissora, ainda no vídeo, anunciava o retorno da novela das 19h e a previsão de estreia de Quanto mais Vida Melhor, para Agosto, e na faixa das 21h a reprise da novela Império, enquanto grava a novela Um Lugar Ao Sol.

Segundo a Folha, os programas Se Joga, Encontro e o É De casa seguem sendo produzidos nos Estúdios Globo, além do BBB 21.

Postar um comentário

0 Comentários