Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Lucas Penteado assina com Netflix e Globo

O ator Lucas Penteado assinou contrato com a Netflix e com a Globo, o ator e produtor vai gravar um filme dirigido por Rodrigo França, ator e dramaturgo que participou do BBB 19, segundo a colunista Monica Bergamo neste domingo (21).



O ator deu uma entrevista para a repórter Victoria Azevedo e disse ainda que a participação de França no BBB repensou a sua opinião sobre o reality show. "Quando vi o BBB pela primeira vez, não gostei. Achava horrível", disse o ator que concluiu: "Aí, teve o do Rodrigo França. E isso mudou minha perspectiva, porque me vi ali como eu nunca tinha me visto".

Sobre o filme na Netflix o ator disse: "Vou fazer um personagem que representa muito a minha vida. As gravações serão em junho e em julho. E o contrato com a emissora começa em agosto", contou. Na Globo, não se sabe o que o ator fará, se seria uma novela ou alguma série.

Por enquanto, ele aparece na campanha de lançamento da série americana Um Maluco No Pedaço, que chegou este mês no Globoplay e que será exibida também pelo Multishow, conforme GERALDOPOST antecipou no final de fevereiro.


Postar um comentário

0 Comentários