Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Primeira edição do 'BBB' ganha reprise no VIVA


A primeira edição do Big Brother Brasil, exibida em 2002, vai ser reprisada pelo Canal VIVA, o programa teve o dançarino e ex-vendedor de cocos Kleber Bambam como grande campeão e foi exibido há 19 anos. O programa marcou história e era apresentado por Pedro Bial e Marisa Orth, teve a participação de um cachorro, teve um estrangeiro e até uma mulher de lata, que virou mascote da edição: a Maria Eugênia.

O anúncio foi realizado na tarde desta quarta (31) no Twitter oficial do canal pago. "É FOGO NO PARQUINHO. Fogo Dia 11 de maio estreia da primeira edição do Big Brother Brasil no VIVA. De segunda a sábado às 19h30 e domingo às 23h45 Faíscas #BBBNoVIVA".

Segundo o site Memória Globo, o programa teve mais de meio milhão de inscritos, além destes inscritos olheiros procuravam em todos os lugares pessoas com perfis diferentes.

Os 12 concorrentes foram: o artista plástico Adriano; a modelo Vanessa; o cabeleireiro Sérgio; o cantor André; a empresária Alessandra; a webdesigner Xaiane; a assessora de imprensa Cristiana; o modelo Caetano; a atriz e modelo Helena; a videografista Estela; e o empresário Bruno. Depois de 64 dias, o público escolheu o vencedor dentre os três finalistas Kleber, André e Vanessa.

André ficou em terceiro lugar, com 11% dos votos; Vanessa, em segundo, com 21%; e Kleber. Bambam, como ficou conhecido, recebeu 68% dos votos e levou o prêmio de 500 mil reais e um automóvel. 

Postar um comentário

0 Comentários