Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Regina Duarte reaparece na tela da Globo no 'Se Joga'


A atriz Regina Duarte vai reaparecer na tela da Globo neste sábado (6). Não que ela esteja de volta à sua antiga emissora, desde que saiu para assumir a Secretaria Especial da Cultura do Governo Bolsonaro, há mais de um ano, ela vai aparecer em imagens no programa Se Joga, que vai entrevista a atriz Susana Vieira, que vai relembrar seu trabalho em Por Amor (1997), protagonizada por Regina.

Na apresentação especial do programa, exibida ontem durante o intervalo de A Força do Querer, a atriz aparece inúmeras vezes. "Essa mãe da Regina Duarte, em Por Amor, é uma loucura de loucura mesmo", diz Susana enquanto são exibidas diversas imagens da atriz que rompeu contrato de 50 anos com a Globo para se aventurar na política. 

No ano passado, quando a novela Vale Tudo (1988) entrou no catálogo do streaming Globoplay a emissora não colocou sua imagem, em um primeiro momento, nas divulgações. Vale Tudo foi a única novela, com Regina Duarte, que entrou na plataforma. Assista o especial de apresentação abaixo:



Postar um comentário

0 Comentários