Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show de Taylor Swift, no Brasil, é cancelado e reembolso é incerto

A TF4 anunciou por meio de redes sociais o cancelamento oficial do show da cantora Taylor Swift, segundo a nota, publicada em inglês e português, "essa é uma pandemia sem precedentes que mudou os planos de todo mundo, e ninguém sabe como vai estar o cenário para fazer turnês no futuro próximo".

A empresa diz ainda que vai seguir a lei 14.046/2020, que foi criada pra esse momento sem precedentes, em que o cliente pode usar o valor para comprar outro ingresso da rede TicktsForFun. O reembolso de todo o valor, segundo a empresa "Mas a gente só consegue seguir com o planejamento do segundo semestre de 2021 e de todo o 2022, e trazer os artistas que a gente ama tanto."

"Deixar como única alternativa o reembolso integral do valor de ingressos agravaria ainda mais a situação de todo o setor de entretenimento ao vivo, que ficou tão complicada nos últimos meses. Mas medida não significa que você perde o valor do seu ingresso", alerta a empresa que tem programado o Festival Lollapaloosa para este ano.

A empresa diz ainda que o cliente tem até 12 meses, ou seja um ano, para usar o valor.


Postar um comentário

0 Comentários