Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Glória Perez deve assumir redação de autobiografia de Roberto Carlos, segundo jornal

Cristina Granato/Lulacerda
Cristina Granato/Lulacerda

A autora Gloria Perez, de sucessos como Barriga de Aluguel, O Clone e A Força do Querer, deve assumir a redação da autobiografia de Roberto Carlos, cantor e compositor que completa 80 anos nesta semana.

Segundo reportagem do Estadão, RC já gravou os áudios/depoimentos que serão transformados em textos e Gloria é a pessoa mais cotada para assumir a redação desta narrativa. Os áudios, gravados originalmente para uma filmografia, serão transformados em livro a ser lançado em 2022, mesmo ano que a novelista estará a volta com sua próxima novela na faixa das 21h da Globo.

RC vai lançar um livro contando sua própria história após censurar obras como Roberto Carlos Em Detalhes, de Paulo César de Araújo. Glória e Roberto são amigos, e 2016/2017 ele compôs Sereia, exclusivamente para a novela  A Força do Querer, exibida naquele ano e reprisada recentemente até março último.

O cantor está sempre na trilha das novelas da autora, como em América (A Volta), Salve Jorge (Esse cara sou Eu) e a já citada A Força do Querer, foi a primeira vez que o cantor compôs uma música por encomenda para uma novela, suas canções sempre resultaram de inspiração própria e o pedido de Glória foi um desafio: "Fiquei pensando, pensando, pensando até o dia em que falei: 'Tenho que fazer, não posso perder esse emprego entende? (risos). Perder a oportunidade de estar numa novela, só doido, não é?'. Já que a Glória Perez está me dando esse emprego não vou jogar fora essa oportunidade não, vou fazer", disse o rei na época.

Postar um comentário

0 Comentários