Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'Plantão BBB' deve amargar uma média de derrotas, segundo prévia do Ibope


O programa Plantão BBB, criado na semanada passada às pressas e que estreou segunda (6), já começa a dar dor de cabeças para a Globo, a área de entretenimento que tirou cerca de 30 minutos do jornalismo não está segundo a audiência do JH e perdeu dois dias consecutivos para a concorrente, A Hora da Venenosa, da Record TV.

Apresentado por Ana Clara, ex-BBB 18, o programa repercuti algumas atitudes dos participantes do Big Brother Brasil, mas tem uma problema, é mais do mesmo já que programas como Mais Você e Encontro, também fazem isso. Ana Clara, que apresenta o Rede BBB, no Gshow, entrevistando toda madrugada de quarta-feira o eliminado da semana, foi agraciada com este projeto, que digamos é excelente. O problema é que a Globo está investindo em uma coisa que já está sendo exaustivamente exposta em outros programas da casa, que inclusive antecede este programa.

A faixa, das 14h/15h, é um problema para a emissora que tirou do ar o Vídeo Show após derrotas para a Record TV, lançou o Se Joga e o tirou do ar após o avanço da pandemia e investiu em jornalismo no horário, com pontuais derrotas para as fofocas requentadas da Record. Na prévia de hoje (9), o programa, mais uma vez, ficou em segundo lugar, os dados consolidados serão oficializados no sábado (10) ou segunda (11), e tudo indica que, em 5 programas a Globo foi líder em apenas 2 dias.

Postar um comentário

0 Comentários