Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ana Clara vai entrevistar eliminados do 'No Limite'


Ana Clara Lima
vai entrevistar os eliminados e eliminadas do No Limite toda terça, a estreia do programa hoje (11) já terá uma eliminação e logo a pessoa será entrevista já na madrugada por Ana Clara, na manhã de quarta a pessoa vai dar entrevista para Fátima Bernardes, no Encontro.


"Estou muito animada. Acho que vai ser uma oportunidade muito legal de fazer um projeto novo. Fiquei muito feliz com a oportunidade", conta a carioca de 24 anos, que recentemente também comandou a #RedeBBB e o #PlantãoBBB, nas tardes da Globo.

A Ex-BBB, terceiro lugar na edição de 2018, conta que não sabe se aceitaria participar do reality de aventura e resistência. "Não sei se eu teria coragem de fazer o reality. Não sei mesmo. Mas no lugar deles, eu me concentraria muito em trabalhar meu psicológico. Acho que, independente do jogo, é ele que comanda mesmo até onde você vai", revela.

"Acho que o BBB preparou as pessoas talvez psicologicamente, mas só uns 20% do que o 'No Limite' é. Acredito que não vai abrir tanta vantagem porque o 'No Limite' é muito intenso, muito pesado. Psicologicamente, fisicamente, acho que é um buraco mais embaixo. Acredito que nada tenha preparado eles para isso", completa a carioca que fez muito sucesso entrevistas os participantes deste ano e chegou a ganhar um programa na TV linear, sem o grande sucesso do programa na web.


Plantão BBB foi idealizado e exibido tarde demais (após todas as confusões terem explodido e tenham sido resolvidas) e penava para ter conteúdo relevante mesmo após o conteúdo do programa ser extensamente explorado por proramas como Mais Você e Encontro e quando chegava 14h40 já não tinha conteúdo suficiente para ser discutido causando um caos e perda de audiência.

Postar um comentário

0 Comentários