Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Gil do Vigor e Juliette foram assunto até no 'Tinder'


O Tinder, App de relacionamento/paquera/pegação, divulgou os dados de abril de acesso e comportamento do público em seus perfis e conversas durante as paqueras no aplicativo.

Gil do Vigor e Juliette foram protagonistas do BBB 21 até dentro do aplicativo, seus nomes e comportamento foram comentados e citados pelo público durante suas paqueras. As gírias de Gil, como Vigorado Cachorrada tiveram um aumento de citação e a torcida de Juliette entrou em ação também durante as paqueras.

Gírias - Gil do Vigor
Vigorado
- 2.5 vezes
Cachorrada - 4 vezes
Basculho - 8 vezes
Tchaki Tchaki - 15 vezes


"Não teve como, o grande assunto de abril foi sim os dias finais dos confinados mais conhecidos Brasil a fora. Gil do Vigor, esse ícone, deixou um legado que marcou presença também no Tinder, assim como a rainha do delineador, Juliette, que viu sua torcida crescer até dentro do app",
diz em nota a empresa.

O nome de Juliette teve um crescimento em citações em 600%, seguido por Bastião, que teve aumento de 50%.

FENÔMENO

O Big Brother Brasil foi um fenômeno também no App de pegação, no relatório do mês anterior, o Tinder destacava assuntos como séries, jogos, profissões e nomes que receberam mais likes. Em Março, os termos mais citados, foram Vacinado e Vacinada, que tiveram um  aumento de 100% e 250% respectivamente.

Postar um comentário

0 Comentários