Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Gil do Vigor já tem seu primeiro compromisso como funcionário da Globo


Gilberto Nogueira
já está escalado para seu primeiro compromisso como contratado da Globo, se trata do Festival Conversa com Outras Ideias, do canal de notícias Globonews. Gil foi confirmado como participante do Festival de empreendedorismo segundo a colunista Patrícia Kogut.

Gil do Vigor, como ficou conhecido dentro do BBB 21, foi anunciado na terça (11) como novo contratado da Globo, dois dias após a emissora liberar todo o elenco da última edição. Segundo o site Notícias da TV, Juliette segue ainda em negociação com a emissora.

O Festival Conversa com Outras Ideias será transmitido nas redes sociais da Globo News e terá a apresentação de Pedro Neville, porém não tem data para ser realizado ainda. O contrato do pernambucano não teve detalhes divulgados, como valores e data de término, o que se sabe é que o sonho do doutorando em economia de estudar no exterior está confirmado.

Nas redes sociais e sites especializados em TV surgiram diversos boatos como quadro no Fantástico e no Encontro, mas nada confirmado pela Globo até o momento. Gil tem 13 milhões de seguidores no instagram, hoje a rede social de maior destaque no mundo digital e ficou em quarto lugar no BBB 21 após desistir de uma prova que o levaria para a final do BBB 21, que consagrou Juliette Freire como grande campeã da Edição.

Postar um comentário

0 Comentários