Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Globo blinda ex-BBBs proibindo a participação em 'A Fazenda'


A Globo, supostamente, coloca no contrato dos participantes do BBB uma clausula proibindo os participantes da casa mais vigiada do país de participar de A Fazenda por um ano, ou seja, no mesmo ano em que eles participam do reality da emissora.

A informação, teria vazado para a imprensa, e foi uma das perguntas de uma live/bate papo que Lumena Aleluia participou nesta semana. No bate-papo, o assunto foi questionado pelo colunista Chico Barney e Lumena disse que não poderia comentar clausulas do contrato, dando a entender que a informação é verdadeira.

Na semana passada, no Twitter, o diretor geral do programa, Rodrigo Carelli, comentou que estava de olho em Gilberto Nogueira para participar do reality rural. Os ex-participantes do BBB, no programa da Record TV, nunca venceram o reality, entre elas Hariany Almeida, que chegou à final mas perdeu para seu namorado na época.

Em 2020, o arquiteto Felipe Prior estava cotado para entrar no reality que consagrou Jojo Todynho como grande campeã, mas ele não estava no elenco: agora está justificado a sua ausência.

Postar um comentário

0 Comentários