Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Globo lança campanha de combate à fome


A Globo lançou nesta quinta (6) a campanha Se falta comida, falta vida durante o programa Encontro. "Em meio a esse contexto, a Globo lança neste dia 6, na TV Globo e no GNT, uma campanha que tem como objetivo mobilizar uma corrente do bem e levar comida à mesa de quem mais necessita", informa a emissora em nota.

A campanha visa identificar empresas e organizações de todas as regiões do país que trabalham para combater e amenizar os impactos da pandemia na vida de milhões de pessoas. O projeto, que tem sido protagonista de reportagens em seus telenovelas nacionais e regionais e em intervenções publicitárias nos intervalos da programação tem 200 entidades cadastrados no site paraquemdoar.com.br.

A campanha começou em abril e teve 249 inserções e alcançou 487 mil usuários e mais de 2 milhões de cliques. "Identificamos a necessidade colocar à disposição nossa capacidade de mobilização para dar luz a esta questão que vem sendo tão agravada com a pandemia. E, tão importante quanto doar, é saber para quem doar. Por isso, ao reverberamos a mensagem de ajuda, fazemos essa ponte entre quem precisa e quem pode ajuda", afirma Manuel Falcão, diretor de Marca e Comunicação da Globo.

Nesta nova etapa, a empresa fará ações também na programação do GNT com o vídeo abaixo:



Postar um comentário

0 Comentários