Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Globo pensa em criar um 'Cartola' para o BBB 22


Durante o primeiro dia do Globo Tech, o diretor de Estratégia e Tecnologia da Globo, Raimundo Barros, disse que pensa em criar um jogo Cartola para o Big Brother Brasil. A equipe de tecnologia, traz anualmente alguma novidade para o programa.

Barros comentou e apresentou alguns números do BBB 21 como o números de votos durante toda a edição que teve 4,3 bilhões de votos, foram 3,7 bilhões de plays (nos vídeos do programa) e 437 milhões de horas assistidas (60 minutos de conteúdo) e 656 milhões de votos em um único paredão.

Foi apresentado ainda que o recorde da edição foi 3,591 milhões de votos por minuto no paredão 15, que eliminou Arthur. Raimundo Barros disse ainda que já pensa em novidades para a  próxima edição, como a criação de um Cartola do BBB.

"Aquele que mais votar no BBB pode ganhar estalecas, a gente discute muito isso, pessoas criativas são extremamente bem-vindas aqui nesta jornada", disse o executivo. Barros disse ainda que no programa final o Globoplay enfrentou 7 picos (o que eles chamam de rajadas), a cada bloco de intervalos o público migrava para o Globoplay para ver o que acontecia na casa.

Postar um comentário

0 Comentários