Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'Mais Você' e 'Plantão BBB' batem recorde com Gil do Vigor


Os programas Mais Você e Plantão BBB batem recorde de audiência com a presença do eliminado Gilberto Nogueira. O doutorando em economia foi o último eliminado do BBB 21 no último domingo (2) com pouco mais de 50% dos votos.

Gilberto era um dos favoritos para ganhar o grande prêmio do BBB 21, que a final acontece nesta terça (4). Gil foi o convidado do Mais Você, como de praxe a apresentadora toma 'café da manhã' com a pessoa que foi eliminada no dia anterior.

Ana Maria Braga bateu recorde de audiência e o programa foi o Mais Você mais assistido do ano, com 11,8 pontos e pico de 13 pontos de audiência. Durante o programa, Gil registrou uma marca de mais 1 milhão de seguidores no Instagram, em 8 horas.

O Encontro, que também repercuti o BBB 21 viu sua audiência crescer 27% na comparação com as duas últimas segundas-feira, marcando 9,9 pontos. Na parte da tarde, foi a vez de Plantão BBB, o programa registrou 10,1 pontos, 1,5 pontos a mais que o Balança Geral, da Record TV.

SEGUNDA PIOR SEGUNDA-FEIRA

Na faixa das 23h, o programa não foi muito bem marcou 27,9 pontos de audiência, registrando momentos bobos dos participantes Camilla, Fiuk e Juliette dentro da casa do BBB 21. O programa, em um momento decisivo para o jogo e derrubou a audiência da emissora, que apelou para coisas não muito interessantes.

Foi a segunda pior segunda-feira deste temporada do BBB 21, perdendo apenas para 25 de janeiro, que foi a estreia do programa que marcou 27,4 pontos.

Postar um comentário

0 Comentários