Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Participantes do 'BBB 21' serão liberados pela Globo a partir de domingo, afirma colunista


A Globo não renovou contrato com o elenco do BBB 21, com exceção de Lucas Penteado e Arcrebiano, Lucas já fechou contrato com a emissora e com a Netflix, e o Bil está no elenco de No Limite.

Segundo o colunista Flavio Ricco, os brothers e as sisters estão liberados a partir de domingo (9) a participar de programas da concorrência. No sábado (8),terá a última exibição do BBB 21, chamado de 101, em referência aos dias qe o reality ficou no ar e que a Globo gravou na última quarta (5).

Nesta sexta (7), Gilberto, Fiuk, Camilla e Juliette gravam o Domingão do Faustão, segundo informações do IG, Juliette terá uma espécie de Arquivo Confidencial no programa de Faustão. Ainda segundo Ricco, nem mesmo os 3 finalistas estão com contrato garantido com a Globo, mesmo que por meses, como normalmente acontece.

Enquanto isso, durante o programa A Eliminação, do Multishow, na quarta (5), o cantor Luan Santana convidou a campeã Juliette para ser musa do clipe de uma de suas músicas e em nome da Sony Music convidou a advogada e maquiadora a fazer parte do casting da gravadora.

Postar um comentário

0 Comentários