Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Faustão é internado e Tiago Leifert vai apresentar o 'Domingão', neste domingo




Fausto Silva
foi internado na tarde desta quinta (10) para tratamento de uma infecção urinária. A previsão de alta é neste final de semana e com isso o próximo Domingão do Faustão será uma reprise. Faustão está apresentando há quatro semanas o quadro Super Dança dos Famosos, única atração do programa além das Vídeos cassetadas.

Este é o último ano do apresentador na Globo. Ele fica na emissora até dezembro próximo, notícias dão conta de que ele deve sair do ar antes deste prazo, mas não foi confirmado pela emissora. O anúncio de sua saída da emissora, após mais de trinta anos apresentando o Domingão do Faustão, foi feito em Janeiro após a emissora e o apresentador não entrarem em consenso na renovação do contrato.

Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o ‘Domingão do Faustão’, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária. Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da ‘Super Dança dos Famosos’. Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da ‘Dança dos Famosos’ de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.

A semifinal do quadro já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos. Enquanto isso, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar à disputa.

Faustão foi anunciado como novo apresentador da Band meses depois.

Postar um comentário

0 Comentários