Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Erro de estratégia faz MasterChef ficar em 4º lugar no Ibope

Carlos Reinis/Band

A estreia do MasterChef deixou a Band em quarto lugar no Ibope, foi a pior estreia do reality comandado por Erick Jacquim, Henrique Fogaça e Helena Rizzo, que substituiu Paola Carosella.

Segundo o site TV Pop o programa ficou em quarto lugar atrás da Globo (13 pontos), SBT 10,9) e Record TV (6,0), que exibiam No Limite, Copa América e Topíssima/Power Couple Brasil.

A Band estreou o programa em uma terça-feira, dia de No Limite que embora não esteja fazendo um mega sucesso liderava com folga - veja mais abaixo -, mas além disso tinha ainda Copa América no SBT em um jogo decisivo entre Argentina x Colombia, afugentando toda e qualquer audiência que o programa poderia conquistar.

Colocar reality-show contra reality e pior, contra futebol é um problemão. Talvez valeria a pena investir em outro dia da semana.

NO LIMITE

Mas não foi apenas a Band que se deu mal na audiência, a Globo viu seu reality No Limite amargar segunda colocação em audiência, foram diferenças mínimas segundo o minuto a minuto do Ibope, derrubando a audiência do Profissão Repórter, de Caco Barcellos, que marcou 8,2 pontos.

Postar um comentário

0 Comentários