Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'Pega pega' tem pior estreia na faixa das 19h

Divulgação/TV Globo

A novela Pega Pega teve a pior estreia na faixa das 19h na noite de segunda (19), nem mesmo o frio segurou a audiência da emissora em um bom patamar, a estreia destronou as piores audiências que eram: Além do Horizonte (24,0 em 4 de novembro de 2013) e Geração Brasil (24,1 em 5 de maio de 2014) na terceira e na quarta colocações,



Pega Pega teve 23,6 pontos, segundo o TV Pop e ficou bem atrás do JN e Império, que marcaram 25,8 e 27,8 respectivamente. Ponto para Império que voltou a ser o programa mais assistido da TV.

REPRISE

Pega Pega é a terceira reprise na faixa das 19h, no ano passado a novela Totalmente Demais estreou em março, substituindo Salve-se Quem Puder, que teve gravações interrompidas após a pandemia da Covid-19 parar os Estúdios Globo. Na sequência foi reprisada Haja Coração, aí veio um compacto de Salve-se quem Puder e capítulos inéditos e agora Pega pega.

A trama de Claudia Souto fez sucesso em sua exibição original em 2017, a estreia foi maior que as duas antecessoras Rock Story e Haja Coração e seu bom desempenho naquele ano pode ter sido o principal motivo da Globo escolhe-la para esta reprise que foi muito criticada nas redes sociais.

Postar um comentário

0 Comentários