Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'Show dos Famosos' terá Cléo, Alexandre Pires e Padre Fábio de Melo, sob comando de Huck


A Globo decidiu que Luciano Huck vai apresentar o Show dos Famosos - não Super Show dos Famosos - a partir de 5 setembro segundo Flavio Ricco do R7. Entre os convidados estão Alexandre Pires, Cléo e Padre Fabio de Melo. A estreia, segundo Ricco está confirmada, fazendo com que Tiago leifert esteja livre para apresentar o The Voice Brasil e BBB 22.

Na Band, a estreia de Faustão continua sendo ventilada para o começo de 2022, mas tudo pode mudar, a equipe sob comando de Cris Gomes na TV dos Saad estão trabalhando a todo vapor em busca de quadros.

Nas tardes de sábado, dia 4 ou dia 11 de setembro, a Globo continua na incógnita: Fernanda Lima, Marcio Garcia e André Marques estão no páreo, ou uma mudança radical. O que se sabe, por enquanto, é que Huck ainda estará a frente do Criança Esperança - no dia 23 de agosto ao lado de Iza, Maju Coutinho e Ivete Sangalo, esta última confirmada também às terças com reality-show.

ESTRATÉGIA

A estratégia da Globo é perfeita, atende vários setores, o mais importante deles o comercial: o departamento comercial da emissora, que segundo Kogut a emissora tem sido cobrada pela mudança já noticiada e pauta de 10 em cada 10 colunas e sites especializados.

O comercial não está apenas no que se refere à estas duas horas de programa no início das noites de domingo - Huck deve apresentar seu Programa do Huck entre 18h e 20h, pós jogo antecedendo Fantástico, mas também pelo comercial do BBB 22, que já garante a presença de Leifert na apresentação.

A presença de Leifert é praticamente certa, deixando o departamento comercial aliviado fazer uma mudança nesta altura do campeonato em um programa que movimenta as redes sociais, plataforma de streaming e faixa nobre seria um erro.

Adiantar Huck em três meses já dará um bom tom para enfrentar Fausto Silva, se tudo der errado dará tempo de corrigir no ar.

Postar um comentário

0 Comentários