Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'BBB' emplaca três hashtags em rankings de mais citada de 2021

O Big Brother Brasil foi responsável pela hashtag mais citada em duas vertentes segundo relatórios do twitter, que comemora hoje o #DiaDaHashtag, como a mais comentada sobre programa de TV e mais populares no Brasil. Ficou ainda em sétimo na mais comentada do mundo, com a tag #BBB21.

A hashatg #RedeBBB ficou ainda em sexto lugar nas mais populares no Brasil, fazendo com que a Globo registrasse duas tags em um mesmo rankings, mostrando o poder do reality show da emissora.

É importante ressaltar ainda que a emissora emplacou outras tags no relatório sobre Programas de Tv, com #NoLimite e #AmorDeMae. A Recordo emplacou #Afazenda12 e #PowerCouple ainda nesta mesma categoria, completando as cinco mais comentadas.

Como não poderia ser diferente #Covid19, #VemVacina, #FiqueEmCasa figuram também entre as mais comentadas em assuntos gerais, além das polêmicas do #Enem e claro, a diversidade presente com #OrgulhoLGBT.

Confira todos as catgeorias e rankings na Fanpage de GERALDOPOST no facebook e no Twitter.

DIA DA HASHTAG

"A primeira hashtag publicada no Twitter foi #barcamp, Tweetada em 2007 pelo designer norte-americano Chris Messina ao sugerir que as conversas sobre um evento específico fossem reunidas pelo termo", conta o Twitter. Desde então, a hashtag passou a ser um mecanismo capaz de integrar discussões e movimentos, tornando-se um símbolo poderoso nas conversas globais.


Postar um comentário

0 Comentários