Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'É uma megaprodução; um formato inédito e original' diz Globo sobre Zig Zag novo programa de Fernanda Gentil


A Globo estreia dia 3 de outubro o programa Zig Zag Arena, apresentado por Fernanda Gentil. É o quarto oportunidade da apresentadora na Globo, que estreou em outubro de 2019 no comando do do Se Joga, depois voltou como substituta de Fátima Bernardes no Encontro e também como apresentadora do Se Joga aos Sábados.

"O Zig Zag Arena é uma grande competição de brincadeiras da nossa infância adaptadas para os dias de hoje. Participa quem é feliz, ganha quem mais se divertir! Tem rivalidade, diversão, prêmio em dinheiro, e muito mais... Só posso agradecer por mais essa oportunidade muito especial de entregar leveza em tempos tão delicados", celebra Fernanda.

O programa é original Globo e terá duas equipes concorrendo/se enfrentando com brincadeiras que remetem á infância do público como Pique-pega, Mega Ball e Tudo ou nada, e será acompanhados e auditados por Hortência, Everaldo Marques e Marcos Luque. "Vou estar entre amigos com Hortência, Everaldo e Marco Luque, fazendo o que eu adoro, que é comunicar, e dentro de uma arena comandando uma competição: não poderia estar mais feliz e ansiosa", completa a apresentadora.

"Quem nunca brincou de pega-pega? Esse é o nosso programa. É uma megaprodução; um formato inédito e original, pensado para as famílias brasileiras, inspirado nas brincadeiras e jogos de infância presentes na nossa cultura. Mas, ao mesmo tempo, também inventamos o nosso próprio jogo, uma brincadeira nova, moderna e divertida, que desperta o desejo de competir e, principalmente, de se divertir", conta Raoni Carneiro, diretor artístico do programa.

Sob o comando de Boninho, dos realitys BBB e No Limite, o programa terá um cenário com um gigantesco e multicolorido tabuleiro de pinball, é inspirado nos fliperamas dos anos 80.

Postar um comentário

0 Comentários