Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'Fundo Positivo' amplia seus projetos ao público LGBTQIA+


O Fundo Positivo ampliou ao público LGBTQIA+ o auxílio financeiro através de seus editais, que já abrangem as áreas de Saúde e HIV.

Foram recebidos 120 projetos de vários estados brasileiros e aprovou 15 no 8º edital de seleção pública de 2021. Sob o tema "Sensibilização Comportamental e Saúde Digital: Prevenção e Cuidados no Campo das IST´S/HIV/AIDS, Saúde Sexual Reprodutiva".


"Ampliar nosso trabalho de apoio, que já vem dando resultados há muitos anos também para organizações que fazem parte da comunidade LGBTQIA+ é mostrar para esta mesma comunidade que podemos nos unir e fazer muito mais", enfatiza Harley Henrique coordenador geral do Fundo Positivo.

O Fundo não só tem um histórico sólido de confiança e apoio de diversas empresas/ONGs e fundações internacionais como, também, ganhou essa mesma confiança de líderes do movimento LGBTQI+ no Brasil. O que permitiu ampliar suas ações também para esta comunidade, desenvolvendo projetos específicos de saúde/HIV para lésbicas, gays, bissexuais, travestis e pessoas trans.

Harley Henrique fará ainda uma live sobre os projetos que o Fundo Positivo tem apoiado e quais serão seus trabalhos para a comunidade LGBTQIA+, no dia 31 de agosto, às 20h.

Postar um comentário

0 Comentários