Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Paulo Gustavo e Emicida serão homenageados no MTV Miaw


O ator Paulo Gustavo e o cantor Emicida serão homenageados no MTV MIAW 2021. A premiação será apresentada por Pabllo Vittar e Rafael Portugal. Emicida será receberá o prêmio Transforma MIAW Antirracismo, enquanto Paulo Gustavo será homenageado com o Transforma MIAW LGBTQIAP+, que será recebido por Thales Bretas em memória do ator.

O Gato Branco, que é o trófeu da premiação, ganhará personalização pelas mãos de Enivo. "Fiquei muito feliz com o convite para participar de um evento tão solene e especial como o MTV MIAW. Customizar os troféus para esses dois mestres é uma honra muito grande. Fiquei muito feliz em pintar sem saber para quem era, e mais feliz ainda quando soube quem será homenageado", conta o artista plástico.

A quarta edição da premiação, no Brasil, conta com 33 categorias no total. Dentre elas, o destaque vai para o maior prêmio do evento, Ícone MIAW, que neste ano reúne Ítalo Ferreira, Juliette, Larissa Manoela, Maisa, Pequena Lo, Rebeca Andrade, Sasha Meneghel e Virgínia Fonseca.

Em breve, serão anunciadas todas as performances que vão rolar no palco do MTV MIAW 2021. Luísa Sonza e Pabllo Vittar lideram a lista de indicações com 9, Anitta concorre em 8 categorias, Xamã em 7, e Kevin o Chris, Ludmilla, MC Don Juan e Pedro Sampaio concorrem em seis categorias cada.

Postar um comentário

0 Comentários