Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Tática de antecipar participantes de 'A Fazenda 13' derrubou interesse do público


A Record TV mais uma vez copiou a Globo e anunciou a maioria dos participantes de A Fazenda 13 antes da estreia do programa, na terça e sentiu o resultado nos números de audiência. A Globo anuncia na semana anterior à estreia há anos e este ano a Record TV decidiu fazer o mesmo, porém a audiência da estreia do programa teve uma média menor.

Um dos momentos mais importantes do jogo é saber quem está confirmado no reality rural, no ano passado a emissora conseguiu segurar alguns nomes que apenas na estreia foi desvendado, este ano adiantou o anúncio no Hoje em Dia e na pré-estreia apresentada jocosamente por Rodrigo Faro - que foi péssima em audiência e repercussão.

A Fazenda 13 registrou 12 pontos na estreia, no segundo e terceiro dia registrou 10,2 pontos. Na edição anterior foram 13,6 pontos na estreia e 14 e 12 pontos no segundo e terceiro dias. Um feito importante desta edição é a liderança em cima da novela Verdades Secretas, no ano passado o realiuty show concorria com The Voice Brasil e Jornal da Globo, a tática da Globo este ano foi colocar dramaturgia no combate e em pelo menos um dia ficou na vice-liderança.

Postar um comentário

0 Comentários