Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sesc Av Paulista reabre mirante, saiba como emitir ingresso

Carol Vidal
Mirante do Sesc Av Paulista reabre nesta semana (Foto: Carol Vidal)

O Sesc Avenida Paulista vai reabrir nesta terça (5) o Mirante que fica no 17º andar do prédio, é a primeiro vez em quase 18 meses que o público terá acesso ao espaço após a pandemia da Covid 19 que fechou todas as Unidades do Sesc SP no dia 17 de março de 2020.

"Lá de cima observa-se pontos conhecidos de São Paulo, desde o bairro Paraíso à Consolação. O espaço conta com horta, onde são cultivadas hortaliças, ervas e temperos e é um estimulo à prática da agricultura urbana", informa o Sesc no site onde é possível emitir ingresso, desde sexta, até o próximo domingo (31).

"A visita também contempla acesso ao Café Terraço, com cardápio pensado exclusivamente para ampliar a experiência do visitante", informa a instituição.

Desde o ano passado o Sesc SP vem abrindo gradualmente suas unidades para visitas às exposições, empréstimo de livros nas bibliotecas e nas unidades com restaurante (como Belenzinho, Pinheiros e Pompeia) para almoço e nesta semana começa a abertura gradual do público nos espaços como o Mirante do Sesc Avenida Paulista.

A partir de hoje só poderão entrar nas unidades quem tiver tomado pela menos um dose da vacina contra a Covid-19, até então não era obrigatório para fazer agendamentos diversos como Ginástica, Natação, Hidro e renovar a credencial nas unidades.

Ainda este mês o Sesc Consolação, Pinheiros, Pompeia, Vila Mariana, Rio Preto, Santos, Jundiaí e Guarulhos passarão a receber público nos shows com limitação de público com venda de ingressos pelo site do Sesc a partir do dia 9 de outubro, segundo matéria do Estadão.

A retomada de público nos espetáculos dará início com o Festival Sesc Jazz que acontece entre 15 e 31 de outubro: "Celebramos esse momento história e de reencontro entre artistas e público de maneira presencial, com a realização de nosso já tradicional Sesc Jazz que ocupará quatro dos oito teatros que retomam suas atividades no mês de outubro, com diversas atrações dos jovens aos consagradas. Temos boas novidades para breve", disse em nota enviada para a imprensa o diretor regional do Sesc Danilo Santos de Miranda.

Para emitir ingresso para o Mirante do Sesc Avenida Paulista é preciso baixar o app Credencial Sesc SP ou acessar o portal Sesc por um computador.

Postar um comentário

0 Comentários